Reflexão

Este cão é obcecado em abraçar todos que encontra na rua

Está provado que um abraço pode transformar um dia todo. No calor de um abraço sincero, é possível receber ânimo, alegria e força para seguir adiante.

É com este lindo gesto de afeição que um golden retriever, em New York, recebe as pessoas que vão até ele.

Em seu passeio de rotina, o carinhoso golden não pode conter-se. Normalmente, seu passeio duraria cerca de poucos minutos. Porém, o desejo de demonstrar carinho e levar alegria às pessoas a seu redor, prevalece. Assim, o tradicional passeio ocorre em cerca de duas horas de duração!

‘’Não é apenas uma caminhada regular. É uma caminhada com abraços’’ – Declara Fernandez Alvez, tutor do amoroso animal.

Desta forma, o doce Louboutina abraça a todos que encontra na rua. É nítida a alegria e a satisfação em seu rosto, ao abraçar.

Este ato de amor começou no dia dos namorados de 2014. Fernandez havia acabado de terminar um relacionamento, e encontrava-se triste por isso. Foi neste momento que Loubie tocou as suas mãos com muito amor.

‘’Ele começou a se sentar e agarrar minhas mãos com as duas patas e, em seguida, cruzar a outra pata sobre a dele” – Declara o tutor.

“Lembro-me de brincar com meus amigos: ‘Pelo menos tenho alguém para dar as mãos durante o Dia dos Namorados’”

Hoje, quem passa pelas ruas de New York, nas proximidades deste carinhoso animal, já espera receber um abraço apertado e caloroso. Mesmo aqueles que visitam a cidade, podem enviar um email para Fernandez pedindo este singular abraço.

“As pessoas dizem que ela fez o dia deles… Tipo, se eles tiveram um dia ruim no trabalho, talvez seja exatamente o que eles precisavam” declara Fernandez

Um abraço sincero de amor é tudo o que o pequeno Loubie tem a oferecer e é o mais excelente gesto de carinho! A sua linda demonstração de afeto vai além das palavras, e tem o potencial de trazer alegria aos que necessitam.

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.