Reflexão

Gato e cachorro amam viajar juntos e suas fotos viralizaram no mundo todo

Cynthia Bennett e seu namorado amam aventura e animais, tudo na mesma proporção. Em 2014 o casal decidiu incluir a família um cachorro da raça golden retriever mas, tudo mudou após conhecerem o doce doguinho serelepé Henry em um evento de adoção. Quando ela entrou no cercado de Henry, ele apenas se aninhou em seu colo, ficou de barriga para cima e virou a cabeça sobre o braço dela. Foi quando ela soube que ele era único.
“Acho que só passaram três dias quando o levamos em nossa primeira caminhada”, disse Cynthia. “Ele encontrou a rocha mais alta e íngreme ao redor e correu até o topo dela para olhar por cima da borda.”
 
Henry virou integrante da família aventureira. Porém, o time ainda não estava completo…
O casal decidiu adotar um gatinho resgatado para se aventurar com eles e, após cinco meses procurando nos abrigos, eles finalmente encontraram Baloo.

Foi amor a primeira lambida: Baloo se apaixonou por Henry – tudo o que ele queria era brincar e se aninhar com ele. Desde então, Henry e Baloo tornaram-se brothers peludos inseparáveis!

“Eu recebo muitas perguntas sobre como nós os acostumamos com isso e como é viajar com um gato e um cachorro. Mas eles realmente adoram ”, disse Cynthia. “Se eu tocar na guia de Henry, [Baloo] começará a gritar na porta.”

Role para baixo e veja as fotos incríveis dos amigos aventureiros:

Mais informações: Instagram

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.