Reflexão

Estudo conclui: Quanto mais inteligente uma mulher é, mais ela evita se casar

Será?
Um estudo realizado por diversas universidades inglesas concluiu que mulheres bem-sucedidas ou com estudos universitários e de pós-graduação tem 40% menos chance de casar.
Foi analisado um grupo de 900 mulheres e homens na faixa dos 40 anos, porém, o estudo começou quando todos os participantes tinham 11 anos de idade.  A conclusão foi que mulheres com sucesso no mercado de trabalho, ensino superior ou habilidades intelectuais desenvolvidas tem menor chance de irem ao altar.
Muitas destas mulheres até desejam casar mas são criteriosas: preferem esperar por um homem inteligente e ativo. O problema é que, às vezes, este homem não aparece.Também pode ocorrer que estas mulheres passam mais tempo estudando do que outras mulheres e atrasam suas núpcias.

O curioso é que no caso dos homens a situação é oposta: homens mais preparados e com QI mais alto têm chances 35% maiores de casar.

Segundo os pesquisadores, estes homens costumam escolher companheiras que correspondem à sua ideia de mãe, ou seja, que cuidam da casa enquanto saem para trabalhar.

Então se você ainda não achou a tampa da sua panela fique tranquila: esses pesquisadores acreditam que pode ser apenas uma demonstração da inteligência!

Fonte

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.