Reflexão

Doguinha idosa adota gato e salva sua vida

Bailey é uma dog vovozinha que mora com seu tutor Arthur nos EUA. Ela foi resgatada em 2007 pela sua atual família.
A história da vida de Bailey é muito dificil: segundo o site The Dodo ela foi usada como cão reprodutor, dando à luz várias ninhadas de bebês dos quais ela foi forçada a se separar.
Dezessete anos depois de ter deixado esta vida para trás, a vó dog teve uma oportunidade de ser mamãe novamente.Quando a família mudou para uma casa no campo, eles suspeitaram que havia um gato selvagem vivendo por ali. Gatos selvagens não costumam curtir uma interação social, então, os moradores da casa deixavam comida para seu vizinho felino sem ver o ar de sua graça.

Um belo dia, a família olha pela janela e vê uma cena inusitada: Dona dog Bailey na varanda. Mas ela tinha um companheiro de soneca.

O gatinho selvagem estava aninhado na quente, doce e maternal dog. Os dois trocavam um fedorzinho de amor.

“Bailey nunca fez amizade com um animal selvagem antes”, disse Arthur. “Isso só mostra o quão amorosa ela é. Ela sempre foi extremamente doce.”

Após a doguinha conseguir o mais difícil, conquistar a confiança do felino, a família adotou o gatinho e o batizou de Kitten-Kitten (gatinho gatinho em português).

“Kitten-Kitten agora está morando dentro de casa com todo mundo”, disse Arthur. “Ela segue Bailey quase como um cachorrinho. É seguro dizer que ela é parte da família agora!”

Arthur também contou que a gatinha está feliz por ter uma família!

“Eles não poderiam estar mais contentes”, disse Arthur.

A família acredita que a felina teria dificuldades para sobreviver com o rigor do inverno, que só aumentou após a adoção. O amor de Bailey salvou a vida de Kitten-Kitten.

Mas ao ajudar a gatinha, Bailey também teve uma segunda chance: aos 17 anos, finalmente, a cãomãe poderá permanecer mãe para sempre e cuidar de sua filha felina.

O amor sempre vale a pena, para ambos os lados!

Fonte: The Dodo

Comentário (1)

  1. Os fazedores de guerras deveriam aprender com os animais que a paz entre os diferentes não apenas é possivel,masfundamental, para salvar o Planeta.

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.