Reflexão

Filhote fraquinho abandonado com dois dias de vida cresce e se torna o gato mais lindo

Laura Malone (diretora de uma ONG na cidade de San Jose, na Califórnia) recebeu um filhotinho de gato, bem fraquinho, com apenas  dois dias de vida que havia sido resgatado das ruas da cidade.

Ao Love Meow Laura disse que “Ele era tão pequeno e falante que pedi emprestado uma incubadora para ajudá-lo a se sentir confortável. Esse cara tinha todas as probabilidades contra ele”.

Laura, desde que acolheu o pequeno, se empenhou em proporcionar-lhe todas as condições para que sobrevivesse pois o gatinho corria grande risco de sucumbir, dada a situação de vulnerabilidade em que se encontrava.

Os cuidados proporcionados por Laura, aliados ao amor que dispensava ao gatinho, fizeram  com que ele se recuperasse em pouquíssimo tempo. Assim que sentiu-se mais forte, começou  a caminhar dentro da incubadora e a interagir com as pessoas de forma carinhosa e brincalhona, fazendo pequenas peripécias, próprias de bebezinhos gatinhos, meigos e fofos.
Deram-lhe o nome de Frito e o pequeno, assim que saiu da incubadora, conquistou os demais felinos residentes no local, despertando neles o instinto de proteção.

Sempre brincando e fazendo traquinagens próprias da idade, o simpático gatinho Frito chamou a atenção de uma adotante que logo se apaixonou pelo pequeno, levando-o consigo e proporcionando-lhe um lar e uma querida irmã felina chamada Luna. Frito e Luna se tornaram bons amigos.

A tutora relata que “Sua personalidade adorável e peculiar sempre ilumina o meu dia. Ele adormece nas posições mais estranhas. Seu lugar favorito está pendurado no meu ombro. E ele traz um sorriso ao meu rosto com seus miados e trinados perfeitamente sincronizados”.
O final dessa história é bem legal, pois o  filhote fraquinho que chegou ao Abrigo em condições de risco, tornou-se um lindo e forte  gato malhado que, com sua doçura e carinhos, deixa a sua amiga humana, encantada.

Fonte: Amo meu Pet


 

Autora
Lourdes Grings

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.