Reflexão

Garotinho passa 3 minutos inteiros dizendo ao pai que o ama e vídeo viraliza

Um vídeo muito doce viralizou nas redes sociais: um menininho chamado Carlton foi filmado por sua mãe enquanto declarava todo o seu amor pelo papai – ele fez isso por 3 minutos inteiros e quase não deixou o pai sair de casa pois não parava com a sua declaração.

O pequeno menino veio vestido de fraldas e amor se despedir do pai, que estava prestes a sair de carro. “Eu te amo, papai” disse o garotinho, ao que seu pai responde “eu te amo mais.” Então, ele beija e abraça o homem e volta para a companhia da mamãe e segue gritando “tchau papai, eu te amo papai”, enquanto o pai retribui as palavras de carinho.

O menino se transforma em um lindo disco quebrado e repete as palavras sem parar, não deixando o pai seguir seu caminho. O pequeno sai atrás do carro gritando todo o seu amor. O homem, derretido pelo menino, precisa parar o carro, sair do veículo e abraçar o filho novamente.

A criança volta para a mãe mais uma vez, apenas para retornar em direção ao carro e continuar gritando “eu te amo papai”. Mesmo quando o carro já não está mais visível o pinguinho de gente continua a declaração de amor mais sincera do mundo. O vídeo reúne os destaques desses três minutos em um adorável clipe de 50 segundos, veja as imagens:


Fonte

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.