Reflexão

Garoto exausto e sua vaca perdem uma competição, mas ganham a Internet depois de adormecerem juntos

Uma imagem muito meiga e engraçada surpreendeu milhares de pessoas recentemente. Nela, um jovem do campo dorme abraçado com a sua vaca. Somente por meio da foto, é possível concluir que ambos possuem uma linda amizade!

O garoto em questão é o Mitchell Miner. De forma bastante corajosa, ele decide participar de um campeonato estadual com a sua vaca, chamada Audri.

O campeonato envolve diversas atividades com animais de fazenda, e ocorre na feira estadual de Iowa, nos Estados Unidos.

Mitchell comprometeu-se em se preparar para a competição com a sua vaca, e para isso, foi necessário criar uma rotina árdua. Diariamente, o jovem acordava de madrugada para treinar.. Seu desejo era o de realmente ser o ganhador desta competição com seu querido animal!

Finalmente, o dia do evento tão esperado chegou. Mitchell e Audri deram o melhor de si, e conquistaram o quinto lugar na competição. Mesmo não sendo o primeiro lugar, Mitchell estava orgulhoso de Audri!

Neste momento, o garoto do campo e seu grande animal de estimação estavam exaustos. Assim, Mitchell conduziu a sua vaca a um lugar onde pudessem descansar.

Então, na fazenda, o menino e sua vaca descansaram de todo o esforço aplicado na competição. Neste descanso mais que merecido, estes dois bons amigos dormem abraçados em um sono muito pesado.

Ao passar pelo local, o pai de Mitchell vê essa cena e não hesita em capturar uma foto. Rapidamente, publicou nas redes sociais a bela imagem, e muitos comoveram-se com ela.

“Nosso filho Mitchell e sua vaca depois do show de ontem”, escreveu o pai, Jeremy Miner, na legenda da imagem.

A história deste singelo jovem com a sua vaca indica que uma verdadeira amizade supera o primeiro lugar em pódios. Mitchell e Audri são recompensados com o amor e a companhia um do outro, e nada pode se comparar a isto!

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.