imagem-capa.php

Gatinha percebe que presentes vivos não agradam seu dono e muda de tática

Baloo é uma gatinha doce, que ama muito seu dono Ben. Mas, depois de conviver com Ben a felina percebeu uma coisa: ele é um péssimo caçador.
Baloo é uma gatinha doce, que ama muito seu dono Ben. Mas, depois de conviver com Ben a felina percebeu uma coisa: ele é um péssimo caçador.

Disposta a ajudar e querendo agradar o amigo humano, a leal felininha começou a caçar para ele. Baloo carregava as presas, que geralmente eram ratos ou pequenos pássaros, com cuidado e delicadeza. Ela nunca machucou nenhum animal sequer. Provavelmente, para preservar o orgulho de caçador do dono, deixando ele mesmo finalizar o “serviço”.

“Eu acordava com ela com algo em sua boca. Então, ela colocava a presa no meu rosto ou no peito, e depois miava”, disse Ben. “Eu não sei se ela esperava que eu pensasse que era café da manhã ou que era simplesmente um presente”.

Com muito carinho, ela dava seus presentes e ficava ansiosa, esperando a reação de Ben. Infelizmente os presentes não tinham a reação esperada.

“Ela sempre parecia tão confusa e triste, o que me fez sentir muito mal”, disse Ben.

Ben libertava todas as “caças” da gatinha no quintal.

Baloo percebeu que os animais não atendiam os gostos estranhos do seu humano. Mas ao invés de desistir, ela continuo buscando um bom presente.

“Demorou alguns meses, rejeitando os seus presentes, para que ela começasse a me trazer as folhas. Sempre são folhas grandes e bonitas “, disse Ben. “Foi um alívio, e eu mostro minha gratidão pegando a folha e brincando com ela, enquanto ela esta sentada no meu peito”.

Às vezes, ao invés de uma folha, Baloo surpreende Ben com um galho, apenas para variar seus mimos.

A mudança de tática de Baloo certamente foi apreciada por Ben e, sem dúvida, por todas as pequenas criaturas no quintal que ela costumava caçar.

“Isso aquece meu coração, pensar nela em uma pequena missão, todas as manhãs, para encontrar um presente para seu humano”, disse Ben.


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Aqui tem!! Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Sigam-me os bons!