Reflexão

Gatinho mostra lealdade e visita todos os dias a sepultura do seu dono

Keli Keningau Prayitno mora na Indonésia e frequentemente passa em frente ao cemitério local. Um gatinho lhe chamou a atenção porque todas as vezes que ela passa, vê o probrezinho deitado sobre o túmulo de uma pessoa chamada “ibu Kundari” (mãe Kundari).

Keli, ficou muito sensibilizada com o bichinho que não saia de perto da sepultura do seu dono e tentou levá-lo para a sua casa, mas o mesmo se recusou a ir.

Ela então começou a cuidar do gatinho, levando-lhe  água e comida  mas  ele apenas sai para se alimentar e já  retorna  para ficar  próximo da sepultura. De cortar o coração!

Keli tenta aliviar o sofrimento do patudinho, fazendo muitos  carinhos, mas a falta do humano que ele ama, jamais será esquecida ou substituída. É mesmo, comovente.

Nas redes sociais Keli contou a história e muita gente ficou com dó do gatinho e agora ele tem um monte de amigos que também vão lhe visitar, fazem carinhos  e levam comida, mas o bichinho tem lealdade e puro  amor pelo seu tutor e não consegue de afastar do cemitério.

O amor dos animais por nós humanos é de uma grandeza  que a gente não consegue avaliar. O ser humano devia zelar mais pelos animais.

Fonte: AmigoCão


 

Autora
Lourdes Grings

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.