Reflexão

Gato andou 20 quilômetros para reencontrar família que o abandonou e foi rejeitado novamente

Toby é um gatinho muito doce e leal da Carolina do Norte, EUA. O bichano foi abandonado na rua pela sua família e, após ser resgatado, foi morar em um novo lar.
Mas parece que o gatinho nunca esqueceu sua primeira família em seu coração felino. 
Ele não se adaptou bem a casa nova e arrumou algumas confusões com os gatinhos que também moravam por lá. Toby decidiu voltar para a sua casa antiga e percorreu 19 quilômetros para chegar na sua família de origem.
Todo o esforço do gatinho, porém, não comoveu a família: 
“A família o levou para um abrigo e pediram para que ele fosse sacrificado”, comentou Tara Lynn, membro da diretoria da Sociedade de Prevenção de Crueldade Contra Animais do Condado de Wake.

Ela completou: “Foi bem doloroso saber que ele fez todo aquele sacrifico para fazer o caminho de volta para sua amada família, para ser rejeitado novamente.”

“A família que ele achava que o amava o levou para um abrigo e pediu que o sacrificassem. O abrigo nos ligou para perguntar se poderíamos encontrar uma nova família para ele e, claro, dissemos sim!”, disse a Sociedade de Prevenção de Crueldade Contra Animais do Condado de Wake em post no Facebook. 

“Os exames mostraram que ele tinha o vírus da imunodeficiência felina e uma infecção respiratória”, disse Tara Lynn. ”Ele foi tratado para a infecção, o que acabou por demorar um pouco.”

O bichinho se adaptou bem ao pessoal do abrigo e fazia bastante sucesso por lá, devido a sua doçura.

Quando Toby teve sua história contada nas mídias sociais muitas pessoas surgiram interessadas em dar um novo lar aquela querida bolinha de pelos.

Michele Puckett acabou por adotar o gato e prometeu ama-lo para sempre. Ele rapidamente se adaptou a nova (e esperamos última) família!

“Ele é mesmo doce, carinhoso e amoroso”, comentou Michele. “Ele ama relaxar e de se deitar por baixo de nossos travesseiros.”

“Existem muitos animais que são facilmente descartados por suas famílias. Eu realmente espero que ele a história de Toby inspire outras pessoas a adotar animais em abrigos e necessitados de amor e uma família”, finalizou Tara Lynn.

Fonte

Fonte 2

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.