imagem-capa.php imagem-core_mob.php
Reflexão

Homem acorda de uma soneca com gatinha de rua dormindo em sua barriga e decide adotar

Afinidade é uma coisa difícil de explicar, às vezes ela simplesmente acontece! E foi exatamente isso o que aconteceu nessa história de amizade: Este australiano nem sabia que precisava de um gato quando foi escolhido por uma gatinha.

De acordo com Ali Safa, ele nunca teve animais de estimação. O homem também confessou ser uma pessoa solitária, então, ele também não tinha muitos amigos. Mas este amigo especial caiu em seu colo.

Ao acordar de uma soneca em casa, ele percebeu que não estava sozinho:

“No começo, pensei que fosse um rato”, recordou Ali. “Mas no momento em que percebi que era uma gatinha, eu não me importei se ela tinha pulgas ou não.” 

Então, o homem decidiu dar um lar para a nova amiga. Ali contou recentemente que ele e a gatinha, agora batizada de Angel, estão se dando muito bem:

“Ela é a gata mais divertida com quem eu já brinquei, e a mais teimosa / interessada também. Eu não posso fazer nada em casa sem ela vagando em volta de mim, e eu desisti de treiná-la para dormir em sua pequena cama (que eu comprei) e agora nós dividimos nossa cama, e sua cama está apenas colecionando poeira no canto do meu quarto.”

Role a tela para ver as fotos da dupla:

No dia do primeiro encontro

 Angel mal chegou e já se sentiu em casa

Porquê adotar é tudo de bom!

Fonte: BoredPanda


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses. 

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Tenha um
    Bom Dia!
  • Tenha uma
    Boa Tarde!
  • Tenha uma
    Boa Noite!
© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.