Reflexão

Homem cego é acusado de lançar olhares para mulher na academia: “Não vim aqui para ser olhada”

Na vida é importante se colocar no lugar dos outros e ter sensibilidade.

O ator americano Pete Gustin possui um canal do youtube onde relata sua paixão por esportes e sua vivência como homem cego. Em um de seus vídeos Pete contou uma situação bizarra que passou recentemente na academia.

“Estava parado fazendo uma puxada de tríceps e como não enxergo, apenas olhava para o espaço enquanto fazia minhas coisas. No meio de uma série, comecei a ouvir passos que pareciam estar vindo em minha direção e se aproximavam cada vez mais” contou o youtuber. “Até que de repente esta mulher está na minha frente dizendo ‘eu não vim aqui para ser olhada’. ‘Oh, me desculpe, eu sou cego’, eu disse a ela”.

Para a surpresa do homem a mulher disse que este fato não importava e mandou ele não olhar mais em sua direção.

Consternado, o homem pediu para falar com o gerente do estabelecimento mas a resposta do homem foi igualmente surpreendente: “Tudo bem, mas ainda assim você não pode deixar os outros frequentadores da academia desconfortáveis ​​olhando para eles”, disse o gerente.

Pete explica que não pode evitar olhar para as pessoas porque, por ser cego, ele simplesmente não sabe onde elas estão.

“Eu sou cego. Se você sabe o que essas duas palavras significam, então você é muito mais inteligente do que a garota que gritou comigo na academia.”, disse Pete.

E você, o que achou desta situação? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.