Reflexão

Homem constrói rampa para ajudar seu cachorro idoso a subir no carro [Vídeo]

Uma pessoa estava com o veículo estacionado em uma rua  em Nova York, nos Estados Unidos, quando viu um senhor idoso que auxiliava seu cachorro, também idoso, a entrar no veÍculo e para possibilitar que o amigo de quatro patas conseguisse realizar a tarefa, construiu uma rampa .

A cena era tocante,  dois idosos  com  as dificuldades que o tempo traz para a vida de todos, superando obstáculos. O Senhor idoso também encontrava dificuldades para se locomover e isso tornou sua atitude ainda mais bela, porque as suas próprias limitações não o impediram de auxiliar  o seu leal amigo. Muito amor e ternura envolvidos nessa cena fofa.

A  pessoa que observava não teve dúvidas:  filmou tudo e colocou nas redes sociais e o video viralizou, sendo um estrondoso sucesso.

A empresa ViralHog – empresa de licenciamento de compra e venda de vídeos virais -, compartilhou o vídeo no seu canal do YouTube comentando: “Homem mais velho cuidando de seu cachorro velho, embora os dois pareçam lutar devido à idade, seu vínculo parece inquebrável”

Com certeza, o vínculo entre o idoso e seu meigo e doce  “velhinho” é eterno,  construído no dia a dia. No vídeo dá para ver que o Senhor tem uma paciência amorosa no trato com o seu amigo de quatro patas que lhe  retribui com O amor incondicional, que  faz parte da natureza dos cães.

É visível que o homem tem dificuldades de equilíbrio e o tamanho do seu patudo querido, torna ainda mais difícil para ele ajudar o cão a subir no porta malas do veículo, mas existe  sintonia entre eles que se ajudam mutuamente. O afável animal percebe as dificuldades de seu dono e se esforça ao máximo para colaborar..

Os internautas amaram o vídeo, curtindo, compartilhando e comentando.

“O melhor amigo do homem através de bons e maus momentos”, foi um dos comentários enquanto outra pessoa ressaltou que “Devemos todos ter a sorte de ter um companheiro para envelhecer”, além de muitos outros.

Fonte: Amo meu Pet


 

Autora
Lourdes Grings

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.