Reflexão

Homem cria placa com aviso para que ninguém tire a bolinha preferida de seu cachorrinho

O paulista Alex Manoel, de Campinas, contou no seu facebook uma história inusitada envolvendo um cão, uma placa e uma bolinha de tênis.

Alex contou que ele estava passando por uma casa quando esta placa chamou sua atenção: “Por Favor! Não leve minha bolinha embora!! Se ela está na rua é porque joguei para brincarem comigo. Devolva no portão e eu ficarei muito feliz!! Ela é tudo para mim.”

Então, o homem se deu conta de que havia uma bolinha na calçada e um doguinho o observando fixamente no pátio da casa.

“Timidamente, meio sem graça, peguei a bolinha e atirei para dentro. Imediatamente ele a pegou, ainda no ar, e delicadamente a colocou para fora e ai a brincadeira começou…” contou Alex.

Após a brincadeira, uma amizade entre homem e doguinho iniciou: nada como uma bola de tênis para unir dois corações, não é mesmo? Agora o homem diz que encontra seu novo amigo diariamente, forçando o caminho rumo a casa do cão. O local é totalmente contramão e não faz parte dos trajetos de Alex mas vale a pena o desvio para ver a linda carinha amarela canina.

São estes pequenos momentos satisfatórios, como fazer a alegria de um doce cãozinho sem esperar nada em troca, que fazem a vida mais feliz.

Fonte

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.