Reflexão

Homem derrama lágrimas de alegria quando reencontra seu cachorro que estava desaparecido há 6 meses

Blue, o  cachorro de Pat, desapereceu perto de sua casa no Tennessee e ele não conseguia encontrá-lo, por mais que procurasse. Ficou arrasado e após muitas buscas, pensou que jamais iria reencontrar seu querido e amado cão.

Por motivos de trabalho, Pat acabou se mudando para o Texas, sem a menor esperança de ver Blue novamente. No entanto, após seis meses do desaparecimento do patudo de cor caramelo, um amigo de Pat enviou um vídeo, onde Blue aparecia brincando com uma bola. Nossa, quanta emoção que o pobre tutor sentiu ao saber onde seu companheiro estava.

Ele entrou em contanto com o abrigo, onde Blue recebeu o nome de Bones e exclamava:
“Esse é o meu garoto, seu nome é Blue! Está desaparecido desde o final de março! Por favor, me oriente sobre como trazê-lo de volta?“

A equipe do abrigo orientou sobre o procedimento de resgate e Pat, imediatamente foi buscá-lo, dirigindo quase 2.000 quilômetros para reencontrar o seu amigo canino.

O reencontro foi emocionante pois Pat, ao ver seu cão, começou a chorar ( mas as lágrimas eram de alegria). Blue, muito feliz,  encheu-o de lambeijos e Pat , sem conseguir conter os sentimentos de amor, repetia sem parar “Esse é o meu menino, esse é o meu menino. Eu senti tanto sua falta.”
O Abrigo publicou nas redes sociais:  “Houve algumas lágrimas, toneladas de beijos de cachorro e muitos sorrisos”, postou.

E assim, Pat agradeceu o Abrigo pelo acolhimento e cuidados proporcionados ao seu peludo e Blue logo saltou para dentro do carro, acomodando-se no veiculo, visivelmente satisfeito.

A história viralizou e o Abrigo registrou nas mídias que : “É por isso que NUNCA DESISTIMOS!”

Fonte: Mundão Animal


 

Autora
Lourdes Grings

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.