Reflexão

Homem é criticado por cuidar do bebê da namorada: “Já sabia que ela trazia um pacotinho”

Os paulistas Edgar Costa e Caroline da Cruz Oliveira, ambos de 27 anos, possuem uma história de amor que com certeza renderia um ótimo filme de romance!

Edgar conheceu Carol quando ela tinha acabado de descobrir que estava grávida “não fui abandonada ou rejeitada pelo pai da criança, apenas aconteceu de forma não planejada” contou Carol a Revista Crescer.

A mulher disse estar cansada de relacionamentos desrespeitosos e clamou a Deus para aparecer um homem legal em sua vida, que a respeitasse e tivesse o objetivo de construir uma família.

“Deus sabe o tempo certo de todas as coisas. Quando parecia que Deus tinha esquecido, aparece uma pessoa através do Uber. [..] Então, nesse dia, sem que eu pudesse imaginar, eu estava conhecendo o amor da minha vida” declarou.

Os dois se conheceram no aplicativo quando Carol pediu a Edgar para ele fazer uma corrida até a cidade vizinha. A conversa extrapolou a negociação, florescendo um interesse mútuo entre eles e o casal marcou um encontro. Porém, uma semana após conhecer Carol, Edgar percebeu através de seu Instagram que ela estava grávida.

“Conheci a Carol e já de surpresa soube que ela carregava um pacotinho. Nossa, que susto! Deus, será eu já serei pai assim? Rs Muita gente veio me perguntar se eu seria pai, mas eu explicava que eu não era o biológico. Mesmo assim, aceitei ela do jeitinho que chegou até mim.”. escreveu Edgar em suas redes sociais.

Quando Carol deu à luz a pequena Lara, ela escolheu Edgar para acompanhar o nascimento da bebê pois naquele momento eles estavam noivos e formariam uma família.

Emocionado, Edgar fez uma postagem em suas redes sociais para exaltar o momento e, apesar de receber apoio e carinho, também enfrentou diversos comentários negativos – a maioria deles vindo de homens:

“Amei ver o carinho das pessoas, porém, infelizmente, em meio a tantas palavras positivas e de apoio, também teve comentários negativos. A maioria era de homens e não entendo o porquê de tanto ódio. Difamaram a mim e a minha namorada e até a nossa bebê. Ficamos chateados e, então, decidimos apagar a declaração.” contou Edgar.

Alguns críticos não conseguiam entender ou aceitar o fato de Edgar ter iniciado o relacionamento com Carol estando grávida.

“Eu apenas me apaixonei por alguém que estava grávida.” comentou Edgar.

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.