Reflexão

Homem entra em esgoto para resgatar 5 cachorrinhos que se afogavam na lama

Existem pessoas que não pensam duas vezes antes de ajudar aqueles que precisam e esse é o caso deste homem.

O tailandes Surachet Klaewkla caminhava tranquilamente para chegar ao seu trabalho quando escutou uns barulhos estranhos. Ele demorou para descobrir que os barulhos, na verdade, eram gritos desesperados. E vinham de dentro de um cano.

Surachet levantou a grade onde só conseguia ver lama. Ele ainda escutava o choro, então, o homem não pensou duas vezes: entrou no esgoto para atender o apelo e ajudar.

Na busca ele encontrou cinco filhotinhos de cachorro recém-nascidos cobertos por lama. Os bichinhos estavam em profundo pânico.

“Achei que fossem pedras, mas quando olhei mais de perto vi que eram cachorrinhos!” , escreveu ele no Facebook.

Os bichinhos mal conseguiam respirar em meio a tanta sujeira. Nosso herói pegou aquelas pequenas e doces criturinhas e os levou para casa.

Não foi fácil mas, com a ajuda de toda a sua família, eles fizeram um mutirão e conseguiram limpar todos os doguinhos.

Após serem libertados de toda a sujeira, os cinco bebês caninos foram alimentados e beberam muita água para recompor seus frágeis organismos.

A princípio a família pensou em colocar os bebês para adoção mas você sabe que nessas horas o coração fala mais alto: eles se encantaram com os doguinhos e ficaram com TODOS!

Bons corações existem no mundo inteiro. Lembre-se disso!

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.