Reflexão

Homem salva cão com tumor que foi jogado fora em lixeira como lixo

Este cão não foi apenas abandonado, mas jogado fora em uma lixeira como lixo na cidade de Botucatu, São Paulo. Felizmente, um transeunte notou o pobre cachorro entre o lixo. A pessoa que encontrou o cachorro documentou a cena comovente em vídeo – a quantidade de dor e tristeza nos olhos do doguinho é quase insuportável de assistir.

“As pessoas que estão tentando piorar este mundo não tiram um dia de folga” Ele escreveu. “É sobre o caso de um cachorro jogado em uma lixeira e sobre muitos outros casos que ocorrem todos os dias. Peço a todos os protetores de animais que não fiquem desanimados, que comemorem cada vitória, cada adoção, cada recuperação, etc. (…) O amor é mais forte que o ódio e acredito que em breve teremos leis mais eficazes. ”

Florzinha, como a equipe de resgate a nomeou, foi imediatamente levada ao veterinário do Canil Municipal.


Florzinha foi examinada  e será tratada com remédios antes que a decisão sobre a remoção do tumor seja tomada.

Também foram encontrados pequenos tumores em várias glândulas mamárias, então ela pode precisar de uma remoção de toda uma cadeia mamária.

“Nós não desistiremos. Os veterinários do Canil Municipal fornecerão a ela todos os cuidados necessários e tenho certeza de que em breve ela estará em uma casa que realmente a ama ”, escreveu Palhinha em outro post. Ele também incentivou todos a não desperdiçar sua energia em culpar e amaldiçoar a pessoa que fez isso, que claramente não merece nenhuma atenção. Ele pediu às pessoas que direcionassem todas as orações e energia positiva para Florzinha.

Florzinha continuará seu tratamento até que esteja pronta para ir para um novo lar. Ela está sendo muito bem cuidada, incluindo banhos quentes e emocionantes passeios de carro.

Infelizmente as pessoas abandonam seus animais porque são muito difíceis de lidar, muito velhos, muito doentes ou exigem muita comida, atenção e amor. A verdade é que essas pessoas que conseguem jogar fora um amigo fiel, em uma lixeira, não têm amor para dar. Eu estou realmente feliz por Florzinha ter uma vida melhor agora.

Vídeo do encontro do doguinho:


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.