Reflexão

Idosa comemorava aniversário sozinha em restaurante quando vários estranhos resolvem participar

Diariamente recebemos notícias negativas de ações ruins do ser humano que nos fazem até perder a fé na humanidade. Mas também existem muitas boas ações, pequenos gestos expontâneos e desinteressados de bondade.
Foi exatamente a bondade coletiva que pegou o coração desta vozinha de surpresa! O vídeo – que viralizou nas redes sociais – mostra a idosa sentada em um restaurante na frente de um bolo. De repente ela pega algumas velas da bolsa, coloca sobre o bolo, começa a cantar parabéns e a bater palmas.
Comovida com a cena, uma das garçonetes do local se aproxima e fica ao lado da vovó para acompanhá-la. Após verem a atitude da garçonete, pouco a pouco outros clientes vão se levantando e se juntando a celebração. Alguns bateram palmas e cantaram, outros até mesmo abraçaram e beijaram a aniversariante.

Ninguém sabe porque ela estava sozinha em um dia tão especial mas isso não importa: as pessoas daquele restaurante não estavam ali para julgar a idosa ou a família dela, elas só queriam deixar uma velhinha mais feliz e conseguiram!
Lembre-se: Se puder fazer o bem, apenas FAÇA.
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.