Reflexão

Jaden Smith cresce sua rede de restaurantes onde moradores de rua podem comer de graça!

Jaden Smith, filho do ator mundialmente conhecido Will Smith, demonstrou grande solidariedade em sua atitude.

Com apenas 21 anos, Jaden Smith prova que é tão excelente quanto o seu pai, e esta qualidade vai muito além da atuação.

O jovem ator organizou um conjunto de caminhões contendo refeições vegetarianas. Todo o alimento é direcionado aos desabrigados.

O projeto social foi chamado de ‘’I love you’’, e o objetivo desta organização é alcançar pessoas em condição de rua, servindo um alimento saudável e digno a elas.

Mesmo na etapa inicial, a iniciativa tem feito grande sucesso. Grande parte dos caminhões ficavam espalhados na cidade de Los Angeles, Califórnia. Agora, já é certo que Nova York terá um ponto fixo do projeto ILY, abreviação de I love you.

Nas mídias sociais, Jaden Smith tem sido grandemente reconhecido. O ator recebe mensagens de elogio diariamente, e se alegra por isso.

No projeto, as refeições são oferecidas também para toda a população. Assim, ao comprar, cada cliente tem a oportunidade de ajudar um morador de rua. Este funcionamento simples torna o projeto ainda mais acessível e conhecido!

A motivação de Jaden Smith foi o cenário atual de pandemia. Muitos não tiveram outra opção senão morar nas ruas. Esta realidade gerou grande tristeza em Smith, e felizmente, o despertou para a ação.

“Você pensa em tudo o que está acontecendo com a COVID-19 e as pessoas têm que ficar em suas casas e coisas assim”. Se você está sem teto, não pode ficar em sua casa…. Então nós doamos… tudo que pudemos… comida vegana, máscaras, roupas, higienizador de mãos e todo tipo de outras coisas”, disse Jaden.

A disposição de Jaden ao iniciar um grande projeto revela que cada indivíduo, em sua realidade, pode acolher e servir, a fim de gerar mais amor em nossa sociedade.

fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.