Reflexão

Jennifer Garner comprou fazenda para criar alimentos nutritivos para crianças. Ela mesma os colhe

Jennifer Garner é uma atriz mundialmente famosa, conhecida pelos filmes De Repente 30, Elektra, Clube de Compras Dallas e muitos outros.

Muitas pessoas não sabem que Jennifer é uma pessoa bastante preocupada com o bem estar do próximo. Uma demonstração deste lado humano e sensível foi quando a mulher de 50 anos decidiu plantas frutas e verduras para servir de alimento para milhares de crianças.

O local escolhido pela atriz foi a antiga fazenda onde a mãe de Jennifer cresceu e passou toda a infância.

Em 2017 Jennifer Garner comprou o local como uma surpresa para sua mãe. Infelizmente o terreno estava em péssimas condições e em nada se parecia com o que havia sido no passado.

A estrela não se conformou com o péssimo estado do local e decidiu restaurar a fazenda com as próprias mãos. Para se dedicar totalmente ao seu projeto, Jennifer deu um tempo na sua carreira de atriz.

O projeto foi batizado como “Era uma vez” e produzirá frutas e verduras para criar alimentos saudáveis ​​e cheios de nutrientes – que serão destinados a bebês e crianças.

“Sonhamos em trazer a comida para bebê de volta às raízes de frutas e vegetais orgânicos colhidos de agricultores locais, misturados com amor e servidos frescos na geladeira. Sonhamos em nos sentir menos estressados ​​com as refeições porque agora podemos alimentar nossos pequenos com alimentos que lhes dão todos os nutrientes de que precisam.”
declarou Jennifer Garner.

Esperamos que o projeto seja um sucesso e ajude a alimentar a barriguinha de muitas crianças!

Fonte

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.