Reflexão

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam após 18 anos separados: Quando é pra ser, acontece

A cantora Jennifer Lopez (52 anos) e o ator Ben Affleck (49 anos) eram um dos casais mais badalados dos anos 2000: eles estavam noivos na época mas as revistas e tabloides não passavam um dia sem falar dos dois e os perseguiam incessantemente. Segundo eles, a pressão exercida pela mídia azedou o relacionamento e o casamento foi cancelado.

Jennifer e Ben quando ambos estavam na casa dos 30 anos

Com o passar do tempo ambos tiveram outros relacionamentos: Ben Affleck foi casado com a atriz Jennifer Garner (com quem teve 3 filhos) e “JLo” foi casada com o cantor Marc Anthony, com quem teve um casal de gêmeos.
Recentemente os dois estavam solteiros e se reencontraram.
E como nunca é tarde para o amor, na noite do dia 16/07/2022 os dois finalmente casaram – um casamento adiado por quase 20 anos! 
O casamento, diferente da cerimônia planejada para 2003, foi simples e íntima: em uma pequena capela em Las Vegas, onde obtiveram sua licença de casamento, usaram roupas que já tinham no armário e se casaram na frente dos filhos depois de tanta espera.

“Foi exatamente o que queríamos. Na noite de ontem, viajamos para Las Vegas e entramos na fila para pegar nossa licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma jornada para a capital do casamento no mundo. Eles graciosamente ficaram abertos por mais uns minutos. Nos deixaram tirar fotos”, escreveu Jennifer.

O casal está feliz por ter feito uma cerimonia simples, longe da badalação:

“Então, com as melhores testemunhas que você pode imaginar, um vestido de um filme antigo e a jaqueta do armário de Ben, lemos nossos votos na capelinha e trocamos alianças que usaremos pelo resto de nossas vidas. Eles até tinham bluetooth para a marcha até o altar.”, disse Jlo.

“Quando o amor é real, a única coisa que importa no casamento é um ao outro e a promessa que fazemos de amar, cuidar, compreender, ser paciente, amoroso e bom um para o outro. Nós tivemos isso. E muito mais. Melhor noite de nossas vidas”, definiu Jennifer.

“O fizemos. O amor é belo. O amor é gentil. E acontece que o amor é paciente, paciente por 20 anos” disse Jlo.

Fonte

Tags:
single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.