Reflexão

Jovem entregador estuda nas ruas enquanto espera por pedidos e uma foto mudou sua vida

Tem gente que é pura inspiração e luta de todo o coração para realizar seus sonhos.

O jovem espanhol Carlos Alegre é de origem humilde e precisa ralar muito para bancar seus estudos. Como outros jovens do mundo ele não pode se dar ao luxo de apenas estudar, precisa conciliar os estudos com o trabalho. Ele trabalha como entregador do aplicativo Uber Eats.

O rapaz inicialmente trabalhava como entregador de pizzaria mas precisava cumprir um horário fixo, então, o trabalho era incompatível com os horários de suas aulas. Ser entregador de aplicativo não interfere nos estudos porque tem flexibilidade de horário.

O sonho de Carlos é ser engenheiro e ele cursa Engenharia Automóvel. Como sabe exatamente o que quer na vida, não se queixa ou lamenta. O jovem aproveita cada momento parado esperando entregas para estudar.

Em um destes momentos, Carlos estava aguardando ser chamado para mais uma entrega enquanto estudava em uma escada. Como era noite, ele usava a luz da via pública para conseguir enxergar o caderno. O rapaz não imaginava que outra pessoa vinha acompanhando o seu esforço diário e o admirava a distancia.

Pedro contou que via Carlos frequentemente estudando perto de sua casa. Então, decidiu fotografar e compartilhar a foto nas mídias sociais como o grande exemplo de dedicação. A imagem rapidamente viralizou no mundo todo.

Carlos conquistou a admiração de milhares de pessoas. Representantes de diversas empresas decidiram ajudar financeiramente e cobrir as suas despesas universitárias, para o jovem se dedicar apenas aos seus estudos.

O futuro engenheiro expressou extrema gratidão as pessoas que o ajudaram e afirma que seguirá firme em seu propósito.

Temos plena certeza de que ele conseguirá!

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.