Reflexão

Jovem gasta economias em festa de aniversario mas ninguém aparece

A jovem argentina Pilar Armijo queria fazer algo especial para comemorar os seus 18 anos: ela planejou uma festa onde o tema seria a cor rosa e decidiu investir dinheiro para fazer um evento inesquecível.Então, a moça se preparou com bastante antecedência, alugou um salão, economizou dinheiro do seu trabalho e convidou as pessoas meses antes do dia marcado para a festança. Mas as coisas não saíram como o esperado.

“Meus amigos não foram, então fui sozinha com minha família. Eu sempre ia aos aniversários deles. Eu não sei o que aconteceu . Falei para os meus amigos da escola que, desde que me mudei, ia comemorar aqui, porque era mais confortável em todos os sentidos, e a maioria deles me disse que não havia problema. Que eles estavam vindo”, disse Pilar no Twitter.

Alguns amigos da moça falaram que não puderam comparecer porque estavam trabalhando ou longe mas tudo era desculpa pois, através das redes sociais, a menina viu que eles haviam ido a outros lugares.

“O próximo aniversário não repete o que aconteceu. Minha mãe e meu namorado se esforçaram muito para me ajudar e somos uma família humilde, foi tudo com trabalho e esforço”, disse Pilar Armijo.

Ela conta que o evento se transformou em prejuízo, já que muitas coisas compradas nem foram usadas.

“Gastei US$ 50.000. Trabalho como babá e meu salário não é nem a metade disso, tive a ajuda de toda a minha família e fiquei com um monte de coisas pagas que não foram usadas . Entre elas o salão, pois acabei fazendo na casa dos meus sogros porque o salão era grande demais para nós.”

Apesar de toda a tristeza e rejeição que sentiu, a ausência dos amigos fez com que ela desse ainda mais valor a sua família:

“Sou grata por minha família estar lá, que apesar do dinheiro que perdi, passei momentos maravilhosos, mais do que tudo minha mãe e meu namorado, que são os que sempre me ajudaram em tudo”, escreveu.

E para os amigos ela deixou a seguinte mensagem:

“Eles perderam um lindo aniversário rosa. Por sorte tenho uma linda família que me acompanhou”, disse.

Fonte

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.