Reflexão

Jovem que vendia sanduíches para ajudar a mãe se torna modelo internacional

Um jovem de Salvador, Bahia, não imaginava que a sua vida fosse mudar completamente em tão pouco tempo.

Esse jovem é Gabriel Pitta, de 21 anos. Como um bom filho, ele gastava toda a sua força e energia para ajudar nas despesas de casa. Junto a sua mãe, o rapaz preparava e vendia sanduíches pelas ruas de Salvador.  

Gabriel decidiu ajudar em casa na sua adolescência, ao perceber a complicada situação financeira de sua família. 

“Desde pequeno eu ajudava minha mãe nesse trabalho, fazíamos tudo em casa e era uma forma de aumentar a renda familiar. Além de fazer os produtos, também embalava e fazia as entregas.” 

Foram anos de muito esforço, até que o destino decidiu lhe dar a chance de sua vida. 

Em 2016, Gabriel se inscreveu para um concurso que buscava o garoto mais bonito da cidade. Essa competição foi o que tornou Gabriel conhecido no mundo da moda e abriu portas para o seu sucesso. 

Logo depois, o rapaz foi chamado para trabalhar em São Paulo, no famoso evento São Paulo Fashion Week – SPFW. 

“Participei de um concurso de beleza negra da Bahia, chamado Beleza Black. Algum tempo depois, fui para São Paulo, e comecei a trabalhar”, declara o jovem. 

Daí em diante, o rapaz viu a sua vida mudar completamente. Gabriel não poderia imaginar que, de vendedor de sanduíches, se tornaria um modelo internacional. 

Gabriel carrega em si o mesmo carisma e simplicidade de quando ajudava a sua mãe. É isso que o torna um modelo de destaque no mundo da moda!

Nos últimos anos, este belo rapaz participou de campanhas, eventos e desfiles. Recentemente, porém, Gabriel deu mais um passo em sua carreira. 

O rapaz foi escolhido para ser o modelo principal em uma campanha da grife alemã Hugo Boss. Na campanha, Gabriel revela ao mundo todo o seu lindo sorriso e representa o seu lugar de origem, Salvador, com muito estilo. 

Gabriel, com a sua história de vida, ensina a todos sobre estar preparado para boas oportunidades, pois o destino pode sempre trazer boas surpresas. 

Fonte:http://www.upsocl.com/lulu/joven-que-vendia-bocadillos-para-ayudar-a-su-madre-se-convirtio-en-rostro-de-hugo-boss-ahora-modela


Autora
Débora Barros Gonçalves

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.