Reflexão

Jovem cansa de ouvir que cadela não é sua filha e mostra ‘provas’:“Sim, ela estava na minha barriga”

Cada vez mais as pessoas criam fortes laços com seus animais de estimação mas parece que esta relação incomoda alguns, que fazem duras críticas a este tipo de tratamento aos cães e gatos. Por estar cansado de ser criticado pela forma que trata de sua doguinha o usuário Javier compartilhou em seu instagram um vídeo para rebater os comentários que recebe.

Ao ser acusado de tratar seu cão como um filho, o jovem precisou “provar aos incrédulos” que de fato sua doguinha é sua filha e merece todas as mordomias.

“Quando me dizem que a Pepa não é minha filha e tenho de apresentar provas ”, escreveu o jovem junto de um vídeo onde mostra um ultrassom de sua barriga com a cadelinha, deixando claro que ela é sua filha-cachorro.

A publicação bem humorada fez sucesso na mídia social e rendeu piadas como “Mas meu Deus, eles são iguais!” “Excelentes ultrassons. Sim, é sua filha, sem dúvidas”, “Mais claro impossível! Isso deixa claro que ela é sua filha legítima e que ninguém duvida disso “, escreveram alguns seguidores a Javier.

É aquela coisa, cada um cuida da sua vida e trata seus pets como quiser desde que não infrinja maus-tratos. E cá entre nós, Pepa parece estar feliz e contente com o seu humano preferido.

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.