Reflexão

Jovem se despede de seu cão após 12 anos de companhia mútua: “Eu sei que você também me amou”

É extremamente sofrido ter que decidir sacrificar um bichinho por conta do estado de saúde do animal e só quem já passou por isso entende a dor envolvida.

Infelizmente Gilberto Rodríguez viveu esta situação ao lado de seu cão após 12 anos de amizade. O vídeo com o momento de partir o coração foi compartilhado no TikTok e nele podemos ver o Husky siberiano com um olhar cansado, enquanto seu amigo humano se despede e o chama de seu “parceiro de vida”.

“Eu te amo muito desde que você veio para a casinha . Eu sei que você também me amou” declarou Gilberto emocionado.

O vídeo que viralizou foi compartilhado por engano pelo rapaz que não tinha a intenção de torna-lo publico: as imagens foram gravadas para ficarem de recordação e guardadas no tiktok de forma privada mas, sem querer, Gilberto tornou o vídeo publico.

“Não era meu plano, mas do meu baixinho, porque muitas pessoas foram abraçar seus cachorrinhos. Muitas pessoas vão valorizá-los mais. Muitos se lembraram de seus filhotes. Sem dúvida, era o plano dele, então sinto muito” declarou.

Faz tempo que Veterinários suplicam para os tutores fazerem como Gilberto e permanecerem com seus pets nos momentos finais: por não aguentarem o sofrimento, alguns tutores saem da sala e deixam os bichinhos sozinhos no seu maior sofrimento.

“Pode ser difícil dizer adeus, mas é um inferno para eles. Eles já não gostam do veterinário, estão confusos, estão com medo, estão tristes e estão procurando por você quando dão seu último suspiro” declarou um veterinário.

Então, por mais difícil que seja, se mantenha firme ao lado de quem te ama e precisa do seu amor – para o seu amigo de 4 patas você é tudo o que ele tem.

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.