Reflexão

Jovens em passeio de barco pulam no mar e salvam poodle que estava se afogando [Vídeo]

Dois jovens navegavam na costa sul da Espanha quando viram  um poodle que lutava desesperadamente contra a correnteza para não se afogar.

Os jovens não hesitaram e na mesma hora pularam na água para tentar salvar o animalzinho, obtendo êxito na empreitada.

Eles não tinham a menor idéia de quem era o doguinho, nem tampouco, de onde tinha vindo, mas  retornaram à margem e foram  procurar a familia humana do simpático, mas  indefeso cãozinho.

A essa altura, a notícia já havia se espalhado  e chegado aos ouvidos da aflita  tutora do  patudinho que se chamava   Turco e  já estava desaparecido há 9 dias, sem que ninguém soubesse seu paradeiro.

A mamys, não tinha idéia de  como o seu amado Turco foi parar no meio do oceano,  mas ficou muito feliz com o resgate  e gravou a cena  do salvamento, compartilhando o vídeo  nas redes sociais:

“Eu estava convencida de que ele havia sido encontrado, mas não tinha ideia de que era um resgate e que aqueles heróis iriam atrás dele sem hesitar. É um penhasco muito perigoso, graças a eles tenho Turco comigo, a esperança e a força de todos nós nos uniu”, acrescentou.

Parece que o  menino sapeca, além de  ser um fofo,  era um fujãozinho  que gostava de aventuras, mas  dessa vez, enfrentou perigos muito grandes para ele superar sozinho e a história só teve  um final feliz porque foi resgatado por dois verdadeiros heróis.

Após essa aventura nada fácil, o querido Turco  foi para o aconchego de sua casa, onde recebeu carinho e cuidados, pois estava esgotado e muito assustado.

Fonte: Adote um Cachorro


 

Autora
Lourdes Grings

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.