imagem-capa.php

Lair Ribeiro te dá 6 motivos poderosos para você começar a tomar cloreto de magnésio hoje!

Você sabia que para o coração não ter arritmia a gente precisa de magnésio? E para o cérebro não ter convulsão, a gente também precisa de magnésio. O magnésio trata até dores no corpo pois ele tem função analgésica. E os benefícios não param por aí: Dr. Lair Ribeiro explica 6 motivos para você começar a suplementação de magnésio hoje mesmo, espia:
Você sabia que para o coração não ter arritmia a gente precisa de magnésio? E para o cérebro não ter convulsão, a gente também precisa de magnésio. O magnésio trata até dores no corpo pois ele tem função analgésica. E os benefícios não param por aí: Dr. Lair Ribeiro explica 6 motivos para você começar a suplementação de magnésio hoje mesmo, espia:

1. O cloreto de magnésio é tão importante que está presente em mais de 300 reações fundamentais do corpo

O magnésio é conhecido como o mestre dos minerais. Ele está presente em mais de 300 reações do nosso organismo!

Para você entender melhor como ele funciona, Dr. Lair propõe uma analogia muito simples:

Imagine que você está no aeroporto de Cumbica, em São Paulo, e chegam 3 pessoas com 3 moedas diferentes: um argentino com pesos, um americano com dólar e um irlandês com euro.

Mas, aqui no Brasil, nos usamos real. O que estas 3 pessoas vão fazer?

Os 3 irão se dirigir a uma casa de câmbio, para trocar o dinheiro.

Nós comemos carboidratos, comemos gordura, comemos proteínas.

Só que a “moeda” que o corpo usa se chama ATP.

Então, eles precisam ir na mitocôndria para trocar suas “moedas” por ATP. Mas, para o ATP ser fabricado, ele precisa de magnésio.

Você percebe a importância do magnésio? Ele te dá energia, pois sem ATP nós não temos energia, essa é a “moeda” do nosso organismo.

Antes de ir para a próxima dica, que tal curtir a nossa página do Refletir Saúde e receber todos os dias as dicas do Dr. Lair? Dê uma chance para a gente 😉 Curta clicando aqui. Obrigada, tenha uma boa leitura 🙂

2. Quase todo o brasileiro tem deficiência de magnésio, então, provavelmente você também tem

Dr. Lair explica que a organização mundial da saúde lista os países que tem deficiência de magnésio e o Brasil é um dos primeiros desta lista!

Você deve estar se perguntando, mas por que?

Lair explica que o magnésio vem do solo e, para você ter uma boa reserva de magnésio no solo, você precisa ter vulcão. O lugar aonde não tem vulcão, paga-se um preço: o solo fica deficiente de magnésio.

Claro, isso não quer dizer que o nosso solo não tenha nada de magnésio, ele tem, mas em uma quantidade menor do que a recomendada.

3. A falta de magnésio poder estar te causando insônia

Dr. Lair conta que a deficiência deste mineral pode atrapalhar o seu sono. O magnésio também é um relaxante e ajuda você a dormir melhor, por isso muita gente consome ele a noite.

4. A falta de magnésio pode te levar a morte

Parece exagero mas não é. O Doutor dá 2 exemplos:

Quando a gente não tem problema nos nossos órgãos eles são transparentes, ou seja, nem percebemos que eles existem pois não nos incomodam. Com o coração não é diferente, muita gente só descobre que tem problema no coração após o primeiro ataque cardíaco. E você sabe quantas pessoas morrem no primeiro ataque cardíaco? Segundo estatísticas apresentadas pelo Dr. Lair, 30% dos pacientes morrem no primeiro ataque cardíaco. Para não correr este risco de morte súbita, utilize o magnésio: ele é excelente para evitar problemas cardíacos, o melhor anti antiarrítmico do mundo!

Outra situação em que a falta de magnésio pode te levar a morte é a seguinte:

Quando uma pessoa com mais de 50 de idade faz sauna frequentemente ou, um atleta sua muito no exercício físico, pode ocorrer um mal súbito e levar esta pessoa a morte. Isso acontece por que a pessoa elimina muito magnésio com o suor, problema que é resolvido com a suplementação do mineral.

5. Magnésio ajuda a tratar pedra no rim

O medico explica que, se a pedra no rim for osseo malato de calcio (a mais comum) o magnésio vai dissolver a pedra, pois ele é um bloqueador de cálcio. Então, se você usar o cloreto de magnésio todo o dia, provavelmente você não terá mais crises, pois as pedras vão sendo dissolvidas aos poucos.

6. E o melhor: o Cloreto de magnésio é barato!!! 

Você pagaria de R$2,00 a R$6,00 em um sachê que, diluído em água, rende 1,5 litros. Basta tomar um pouco todo o dia e você já esta repondo este mineral. A medida da porção diária é um copo de vodka.

Então, você gosta de ler sobre medicina natural e se interessa pelas orientações do Dr. Lair? Que tal acompanhar as novidades do site, em primeira mão, curtindo o nosso facebook? Toda a semana a gente fala deste assunto por aqui 🙂

Forte abraço e até a próxima!

Fontes:


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php
faça parte da nossa rede de amigos
nos sigam os bons Faça parte do Refletir:
COMENTÁRIOS (5)
  1. Muito grata ao Dr. Lair por todos os seus depoimentos. Graças a ele a minha saúde melhorou muito, então agora estou ajudando a família e os amigos.
    Sempre procuro os seus vídeos e literatura, obrigada. Bem-haja ❤

  2. Sou fã do Dr.Lair Ribeiro e quero agradecer por ter falado pra gente os benefícios do cloreto pois uso tenho resultados que nenhum outro medicamento fez por exemplo tinha aceleração ou seja arritmia depois que passei usar o cloreto não sinto mais nenhum tipo de aceleração e outro problemas de saúde que não tenho mais.

    1. Como não amar o Dr. Lair Ribeiro?! Ele é um grande médico, e nos ajuda de graça! Ele é um médico muito abençoado por Deus! Eu não sei dizer quantos benefícios já tive com os conselhos dele, é muito gratificante!

  3. Nossa gratidão por tudo que o Dr Lair Ribeiro concedeu a a melhorar a saúde. Ele é o nosso salvador! Somos seguidores a mais de oito meses… Estamos felizes obtendo ótimos resultados!

  4. no brasil tem vulcão sim em caldas novas o vulcão desativado promove o aquecimento das águas das piscina de caldas novas é rio quente.

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,

single.php

Mensagens do Bem

Aqui tem!! Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Sigam-me os bons!