Reflexão

Loja de carros adota cachorro vira-lata e ele se torna o ‘gerente’ do local

Com certeza você pediria para falar com o gerente se estivesse nessa loja.
O argentino Eduardo Lipari é dono da loja de automóveis Lipari, que é febre no Instagram por usar cães de rua como modelos nas fotos com seus automóveis. O objetivo é promover a adoção dos animais através das mídias sociais. “Desde o início, e agora, não foi uma estratégia de marketing nem nada” explicou Eduardo “Nosso projeto, no futuro, é um abrigo para animais de rua.”
Mas esta idéia começou com um cãozinho vira lata caramelo (sempre esses lindos), o modelo inicial e atual gerente de vendas da concepcionária, Tomi. O cão é um sucesso com os clientes da Agência.

“Encontrei o Tomi na rua, há uns seis anos, mais ou menos, e ele era bem magrinho. Na verdade, naquela época, eu não conseguia resgatar cachorros da rua, porque eu morava em um apartamento” explicou Eduardo. “Foi um pouco complicado para mim por causa do espaço, mas eu sabia que ele precisava de mim, então adaptei meu lugar para dar uma boa vida a ele.”
Com a intenção de passar o maior tempo possível com o amigo de 4 patas e para não deixa-lo sozinho, ele passou a levar o cão para o trabalho. Um dia Eduardo teve a idéia de fotografar seu cão com os carros: “Quando comecei a postar nas redes, as pessoas acharam super engraçado – também me diverti fazendo meu trabalho e com ele -, como se conseguisse unificar as coisas que mais gosto: trabalhar e compartilhar momentos com ele.”
Com tanta repercussão, Eduardo teve a idéia de expandir as fotos para cães de rua, os ajudando a encontrar um lar. “O objetivo de tudo isso é promover a adoção responsável através da página, para ajudar as pessoas. Por exemplo, quando perdem um cachorro, podem me enviar e eu publico” finalizou.Fonte

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.