Reflexão

Mãe convida 27 crianças para a festa de 3 anos da filha – e nenhuma aparece

Preparar uma festa de aniversário e não ver nenhum dos convidados aparecer já parte o coração de qualquer adulto, imagina quando isso acontece com uma criança?

A norte-americana Breanna Strong viu acontecer com sua filha. A pequena Avery, de apenas 3 aninhos, estava empolgada com o seu aniversário: a menina ia se reunir com vários amigos em um ambiente cheio de comida e diversão.

A mãe, antes de organizar a comemoração, se certificou de confirmar com os pais das crianças se eles iriam comparecer e criou um evento no facebook. Os convidados confirmaram presença.

“Sete famílias disseram que viriam, três mudaram seu RSVP esta manhã e outras não apareceram” contou Breanna .

Com a certeza de que as demais crianças viriam a mulher alugou brinquedos, pediu pizza e encomendou um bolo temático com os personagens de Frozen. Mas, ao invés de alegria, infelizmente viu a tristeza estampada no rosto da filha.

“Convidamos 27 crianças para a festa do terceiro aniversário de Avery. Nenhum dos amigos dela apareceu”

A história foi compartilhada pela mãe no TikTok. A carinha de decepção de pequena corta o coração de qualquer um.

“Dinheiro e tempo perdidos. Isso parte meu coração de mãe com tanta força. Literalmente, vou para casa e aconchegar os meus bebês”

@breannamstrong I wish I was making this up. #noshow #birthdayparty #fyp #trending #sahm #makefriends ♬ Get You The Moon – Kina

“Eu gostaria de estar inventando isso” disse a mãe, com dificuldades de lidar com a realidade que magoava sua criança tão pequena.

Desejo que todos, ao receberem um convite de aniversário feito com carinho, façam sempre uma forcinha para ir. Mas se não puderam comparecer, evitem mentir e gerar uma surpresa triste no dia feliz de alguém. Principalmente se tratando de uma criança.

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.