Reflexão

Mãe faz a mesma marca de nascença do filho para lhe ensinar amor próprio

A influenciadora digital Carolina Giraldelli agiu recentemente de forma muito ousada. A mulher demonstrou o seu amor ao seu filho na própria pele!

 

O pequeno Enzo, filho de Carolina, possui em seu rosto uma marca de nascença. A marca, de cor escura, cobre parte de sua testa, nariz e bochechas.

Apesar de ser um amável e esperto menino, muitos o encaravam com estranhamento, como se Enzo fosse diferente das demais crianças por sua marca de nascença.

Este fato claramente trazia tristeza aos seus poucos anos de vida. Diante disso, toda a família se angustiava pela razão do pequeno menino poder duvidar de si mesmo.

Carolina Giradelli não pôde acomodar-se. Como uma mãe zelosa, ela precisava mostrar para Enzo que ele era perfeito e muito amado!

Assim, a mulher recorreu a uma maquiadora profissional, para que ela fizesse em seu rosto a mesma marca de seu filho. O resultado foi excelente. Carolina e Enzo agora eram idênticos!

Evidentemente, Carolina recebeu críticas. Porém, nada disso importava para ela.

‘’Naquele dia senti o que meu filho sente, todos no trabalho continuaram olhando para mim, mas me senti a mãe mais orgulhosa do mundo”. Comentou Carolina

Esta corajosa atitude demonstra como é belo e profundo o amor materno. Um gesto de amor sincero pode curar traumas e até mesmo transformar o olhar que se tem sobre si mesmo!

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários (2)

  1. Eu amei a história também faria o mesmo por meu filho parabéns mamã ppr sua atitude ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.