Reflexão

Mãe pediu pizza para ajudar o filho entregador em seu primeiro dia de trabalho. Ela estava orgulhosa

Essa é uma mãe coruja!
O caso aconteceu no nosso Brasilzão, especificamente em Rio Branco. O entregador Jhon Lincon estava feliz e contente indo para seu primeiro dia de trabalho. O jovem havia acabado de sair de outro trabalho que pagava pouco, como pedreiro, e começava a entregar pizzas para um restaurante local. Nesse trabalho ele receberia o suficiente para acertar todos os boletos direitinho no fim do mês.
Então, após chegar ao trabalho, o chefe de Jhon passou o primeiro pedido do dia e disse algo curioso: que o cliente havia solicitado que a entrega fosse feita pelo “entregador novo”.
 “Meu patrão contou que pediram para o entregador novo entregar (que era eu), para levar a pizza. Quando ele me passou o endereço, reconheci que era a casa da minha mãe. Quando fui entregar, a família toda estava reunida tirando foto e filmando, fiquei feliz e me senti apoiado, não esperava que seria assim”, disse Jhon.

E na casa de Jhon…

A irmã do entregador, Natasha Jenifer de 17 anos, compartilhou todos os detalhes  da surpresa no seu facebook.

“Minha mãe falou assim, ‘vamos pedi uma pizza para ver o Jhon vindo entregar’. Então eu falei que a atitude dela era muito linda. Quando deu 19h, pedimos a pizza” contou Natasha.

E não para por aí: a mãe de Jhon frequentemente pede pizzas para ver seu menino trabalhando:

“Eu pedi que fosse o melhor entregador (risos)”, contou a mãe coruja, dona Hetiene!

Fonte: razões para acreditar

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.