Reflexão

Mamãe doberman adota um gatinho órfão como um de seus filhos [Vídeo]

A adoção é uma das mais nobres atitudes que existem. Receber e assumir como filho aquele que é diferente é um ato de amor. Foi esse ato que teve Ruby, uma cachorra doberman do estado de Nova York.

 

Ruby tinha acabado de dar à luz a seis filhotes, quando a sua tutora, Brittany Callan, encontrou um gatinho abandonado na rua. Sem hesitar, levou o pequeno animal para a sua casa. A reação de Ruby ao encontrar o novo integrante do lar foi surpreendente.

Primeiro, Ruby cheirou o pequeno felino. Depois, como uma demonstração de afeto, lambeu-o delicadamente. Por fim, acolheu o gatinho entre os seus seis filhotes. Como uma mãe generosa, Ruby ofereceu ao animal o seu próprio leite. Assim, ele recebeu um excelente cuidado da sua mãe adotiva.

Denominado de Ramblin Rose, nome inspirado em uma antiga canção dos anos 60, o felino destaca-se entre os filhotes pelo seu pequeníssimo tamanho.

Principalmente Ruby, ao lado de Ramblin Rose, prova que, além de sua enorme estatura, grande é também o seu coração. Ruby possui 35,5 kg, enquanto o pequeno felino, apenas 454 gramas.

Dessa forma, hoje, Ramblin Rose cresce em meio a seus irmãos e a Ruby, e se diverte muito correndo e brincando com os filhotes. O gatinho destaca-se por ser bem mais rápido que eles.

À noite, todos os filhotes, incluindo Ramblin Rose, aconchegam-se a Ruby, que os reúne como uma pequena família.

Segundo Brittany, Ruby conviveu com muitos animais pequenos e frágeis ao longo da vida. Dessa forma, aprendeu a ser amigável e zelosa com animais menores que ela. A tutora também afirma: ‘’Ela é apenas uma cadela extremamente, extremamente compassiva’’.

Brittany deseja doar os pequenos filhotes. Apesar de serem cães de raça, ela acredita que animais não devem ser vendidos como mera mercadoria, mas sim doados.

O adorável felino também terá um lar seguro. Após o período de amamentação, irá para a casa dos familiares de Brittany. Apesar de sua mudança, Ramblin Rose poderá sempre visitar a sua mãe adotiva, que o recebeu com amor.

Fontes:
Daily Paws

Cães Online


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.