Reflexão

Menina de 2 anos que desapareceu no sítio da família é encontrada em estrada acompanhada do cachorro

A pequena Iara, de apenas dois anos, desapareceu, em uma tarde tranquila, do sítio onde vivia com a família. Iara havia sido vista pela última vez no portão de acesso à casa onde reside sua família. 

Diante deste cenário de tensão, toda a família desesperou-se. A polícia foi acionada, e por horas seguidas, equipes de busca com cães farejadores procuraram a menina de maneira incansável.

Além das equipes policiais, foram acionadas também três duplas de mergulhadores, que fizeram a busca na cachoeira que passa pela propriedade.

Uma equipe completa de profissionais e toda a família dedicou-se em encontrar Iara. Passou-se uma noite e uma madrugada, e não foi possível localizar a pequena menina.

Até que, na manhã do dia seguinte, uma ótima notícia veio trazer ânimo a todos. A menina foi finalmente encontrada!

Para a surpresa de todos os envolvidos, Iara estava acompanhada do cachorro de estimação da família por todo este tempo, e felizmente passava bem.

As equipes de busca encontraram a menina e seu cachorro caminhando por uma estrada em Imaruí, sul do estado de Santa Catarina.

Aliviados, todos os familiares se alegram com o retorno da pequena Iara. Apesar das muitas horas de sofrimento e angústia, Iara foi encontrada bem, sem nenhum ferimento.

Emocionado, Capitão Marques (responsável por ter encontrado Iara) relatou a Rádio Cocal como foi o encontro com a menininha. “Eu estava no planejamento e depois sai. Há cerca de 500 metros da estrada, ao lado de uma trilha, ela estava saindo com o cachorrinho ao lado. Quando eu vi, não acreditei que ela estava bem, saudável e podemos resgatá-la e trazê-la para a família. Ela estava chorando, pedindo pela mãe e pelo pai, peguei ela nos braços e vim correndo para entregar aos pais. Não tem palavras para descrever a emoção, fui às lágrimas logo que a encontrei”, conta.

O cachorro, mais uma vez, mostrou ser um amigo leal e protetor, pois protegeu com muito carinho uma criança indefesa!

Veja a emoção no encontro da pequena Iara:

Fonte

Fonte2


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.