Reflexão

Menina de 3 anos faz maquiagem para ficar igual ao cachorro [Vídeo]

Toda mãe sabe: quando os filhos estão em silêncio é porque uma arte está sendo preparada mas, nesses caso, a artista derreteu o coração da mamãe e de toda a internet.
A carioca Ellen Cruz é mãe da pequena Letícia, de apenas 3 aninhos. Ellen estava correndo para preparar um jantar bem gostoso para a família quando se deu conta que sua pequena estava quieta demais. Como qualquer mãe zelosa, ela foi atrás para ver o que estava acontecendo.
Ellen se deparou com o rostinho de Letícia todo pintado de branco e preto, fazendo arte com uma paleta de maquiagens. Acontece que a menina estava tentando fazer um “cosplay” do seu cachorro: o doguinho chamado Francisco – mas apelidado de Cantico pela Letícia – é branco com manchinhas pretas e a menina fez uma maquiagem especial para ficar parecida com o Cantico.
“Quero ficar igual o Cantico”, explicou a menina.
A mãe confessou que até pensou em dar fim na bagunça mas ficou com dó de interromper a brincadeira:

“Eu até pensei em repreender, tirar a maquiagem da mão dela, mas ela estava tão quietinha brincando que achei melhor deixar e voltei para a cozinha”, brincou Ellen.

Quando Ellen terminou de fazer o jantar a pequena estava terminando o seu “trabalho” de maquiadora.

“Corri para pegar o celular e fazer um vídeo. Mandei despretensiosamente para o meu marido e algumas pessoas da família. Achei tão engraçado que coloquei no meu status do Whatsapp também. Mas nunca aconteceu de tanta gente reagir, foram muitos amigos comentando”, conta Ellen, que foi incentivada pelos amigos a postar o vídeo nas redes sociais.

Porém, a mãe ficou assustada com toda a repercussão do vídeo. No dia seguinte uma amiga de Ellen contou que as imagens vitalizaram no twitter:

“Eu nunca tive Twitter, fiquei até arrepiada, nunca imaginei que ia repercutir dessa forma”, conta Ellen.

Veja o vídeo com esse “tutorial” super fofo de make:

Fonte

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.