Reflexão

Menina de 7 anos cata latinhas para comprar ração para cães de rua

Isabel é uma menina formidável que, com apenas sete anos, já faz a diferença no mundo, porque, seu imenso amor pelos animais, a motiva a catar latinhas, para alimentar os cães de rua.

A família da garota não tem condições de arcar com os custos da ração para saciar a fome dos desamparados animais que se encontram em uma situação terrível, perambulando pelas ruas, a procura de água e alimento.

Mas a nossa pequena heroína, dona de um coração amoroso, compadecida com o sofrimento dos nossos desprotegidos amigos de quatro patas, dedica seu tempo nessa atividade nobre, expressando assim, seu imenso amor pelos animais.

Além do profundo sentimento pelos cachorros de rua, Isabel tem grande paixão pelo time de futebol do seu coração, o Sport Club Internacional e seu grande sonho, sempre foi conhecer o jogador Andrés D’Alessandro.

Quando sua história ficou conhecida através de internautas que a compartilharam em redes sociais, o jogador acabou tomando conhecimento do fato e resolveu conhecer a garotinha, fazendo-lhe uma tremenda surpresa, conforme se pode ver no vídeo abaixo:

O craque presenteou-a com ração, material escolar, camiseta e mantimentos, uma verdadeira homenagem à pequena que com sua imensa generosidade, faz o mundo, um pouco melhor.

Vale registrar, que o sonho da Isabel é tornar-se médica veterinária e poder amenizar ainda mais, o sofrimento dos bichinhos.

Vimos no: Notícia fofa do site Amo meu Pet


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.
Comment