Reflexão

Menina se emociona ao ver irmã pela primeira vez e vídeo viraliza

Alice é uma doce garotinha de 6 anos que emocionou a internet com sua espontânea reação de alegria ao conhecer sua nova irmã!

“Ela sempre foi bastante carinhosa, mas a gente não sabia se seria assim também com a irmã. Ela é minha filha de um outro casamento e, desde que descobrimos que viria mais um bebê, ficamos com medo de que ela fosse ficar bravinha e com ciúmes” explicou o pai Emerson Walker em entrevista a Revista Crescer.

Mas a menina surpreendeu a todos com muita fofura e, após conhecer a irmã Anna Júlia, exclamou  “Que linda, meu Deus!” abraçando a pequena com muito amor, veja o momento:

“A felicidade de uma criança, ao ver pela primeira vez a irmã que ela tanto esperava … vai pra sempre ficar marcado em mim esse momento, mesmo com todo o medo de quando ela pegou a irmãzinha no colo kkkk morremos mas passamos bem !” escreveu o pai coruja no Instagram.

Com certeza as pequenas serão grandes amigas – a bebê Anna Júlia tem a sorte de ter uma irmã mais velha dedicada, sem problemas em dividir atenção (coisa difícil para muitos adultos). As crianças sempre nos ensinando lições de amor incondicional.

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.