Reflexão

Menina tenta ajudar Jesus carregar a cruz e viraliza

Já dizia Gonzaguinha “fico com a pureza da resposta das crianças.” 
A imagem de uma menininha viralizou nas redes sociais e encantou diversas pessoas. A foto mostra o exato momento em que a pequena criança, ao ver uma estátua de Jesus caindo enquanto carregava sua cruz, corre para ajudá-lo.
Apesar de rodar o mundo todo, o autor do clique é ainda desconhecido. Já a estatua está localizada na cidade de Amarillo, no norte do Texas. Ela faz parte de um conjunto de 20 estátuas de metal que retratam a jornada de Jesus até a cruz. 
Tocados pela doce atitude espontânea da criança os usuários escreveram diversas mensagens sobre o acontecido.“Milhares de pessoas viram aquele ato cruel e ninguém foi ajudar Jesus… e essa menina fez o que ninguém fez na época… mas agora podemos fazer… Jesus disse… Pegue sua cruz e siga-me… acredite e siga-o… o Senhor te abençoe” escreveu uma pessoa.

“Temos que ser como crianças se quisermos entrar no reino dos céus. Eu sei que muitas pessoas não acreditam em Deus. Prefiro acreditar que existe um Deus todo-poderoso e viver uma vida linda do que viver uma vida de desperdício e chegar ao fim e ver que existe um Deus. Será tarde demais” comentou outro usuário.

Precisamos proteger a inocência das crianças.

Fonte

Comentários

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.