Reflexão

Menino corta o cabelo como o melhor amigo para confundir a professora

A fofa travessura destes pequenos pingos de gente vai encher o seu coração de ternura!

Um menino de 5 aninhos teve a idéia de confundir a professora: ele achava que sua “profi” seria incapaz de distingui-lo do seu melhor amigo se ambos tivessem o mesmo corte de cabelo.

O pequeno sapeca foi até a mãe contar seu plano infalível e perguntar se ele poderia cortar o cabelo igual ao seu melhor amigo. A mãe teve seu coração derretido: Aos olhos do menino, a única diferença entre ele e o amigo era o corte de cabelo.

A mãe contou a história nas mídias, que ultrapassou 200.000 mil curtidas e compartilhamentos.

“Ele disse que mal podia esperar para ir para a escola na segunda-feira com seu novo cabelo, igual ao do Reddy, e ver como a professora não conseguia distingui-los. Ele pensou que seria hilário confundir a professora com seu novo corte de cabelo ”, disse Lydia Stith, a mãe de Jax.

Aqui está uma foto de Jax e Reddy na festa de Natal. Tenho certeza que todos vocês veem a semelhança. Se isso não prova que ódio e preconceito são ensinados, então não sei o que é ”, diz Lydia.

Fofura em dobro!! 🙂

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.