Reflexão

Menino de 4 anos ajuda idoso a voltar para casa e cena comove redes sociais

As crianças frequentemente surgem com bonitas lições para nós, os adultos. Basta termos a humildade para aprender com elas.

Recentemente um menino mexicano viralizou por conta de uma boa ação que ele nem imaginava estar sendo filmada. Tudo começou quando uma motorista viu o garotinho, de apenas 4 anos, parar de brincar e descer de sua bicicleta para espontaneamente ajudar o vovozinho que por ali passava. Com paciência e doçura, o pinguinho de gente serviu de apoio para as pernas cansadas do idoso.

Emocionada, a motorista compartilhou o registro no tiktok. A mulher também é vizinha da dupla e revelou que o menino, sabendo que aquela parte do caminho era um pouco perigosa para o idoso, decidiu acompanhá-lo e assegurar que ele chegasse em casa.

“Estão criando um bom ser humano”,  “Os valores que essa criança demonstra são um reflexo do amor e ensinamentos que recebe em casa. Parabéns aos pais por moldarem um ser humano extraordinário”, “Que anjo adorável. Que Deus o abençoe”, comentaram alguns usuários encantados pela bondade do pequeno.

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.