Reflexão

Menino procura desesperadamente por seu cachorro e emociona a internet

Um garotinho chamado Jonathan ficou conhecido nas redes sociais após uma foto sua viralizar e gerar comoção. Na imagem o pequeno aparece angustiado e com os olhos cheios de lágrimas em busca do seu cão, Ryder, nas ruas de San Luis Potosí, no México.

A fotografia foi compartilhada por um site que busca lares para animais abandonados no twitter e o post gerou uma verdadeira força tarefa entre os usuários, todos em busca do cãozinho fujão.

“Este menino está procurando seu amigo Ryder; ele caminha pelas ruas chorando sem poder encontrá-lo. Anime-se pequeno, você o encontrará. Por favor, torne esta foto viral” escreveu o portal.

Final Feliz

Felizmente o doguinho foi encontrado e voltou para casa, trazendo alegria ao seu pequeno tutor. A tia de Jonathan compartilhou em seu Facebook que o retorno do cachorro só foi possível graças a ajuda das redes sociais:

“Obrigado a todos por compartilharem, por cada palavra, cada incentivo e informação que nos deram, muito obrigado, agora ele está conosco, feliz, tão brincalhão quanto, e bem cuidado, porque estava com gente boa.”

“Nunca nos cansaremos de agradecer o apoio que nos deram, hoje meu sobrinho está muito feliz com seu cachorrinho… muito obrigado a todos que nos ajudaram compartilhando , aquelas pessoas que foram procurá-lo apesar de não nos conhecermos. Os que nos ligaram e perguntaram se tínhamos novidades e os que nos ligaram só para nos desejar o melhor, os que andaram e vigiaram as ruas caso o vissem, os que nos enviaram informações, os grupos que compartilharam e aqueles que rezaram e pediram a Deus por seu encontro”, completou.

A internet pode ser usada tanto para construir como para destruir, pare edificar ou criticar. Quando ela é usada para o bem, os frutos são doces e nos enchem de esperança.

Fonte

Fonte

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.