Reflexão

Menino que passou 52 horas sob os escombros ficou muito feliz ao ser resgatado pelos socorristas

Os fortes terremotos que atingiram a Turquia e a Síria deixaram um rastro de destruição com diversas vítimas. O pequeno Yigit Cakmak, de apenas 8 anos de idade, passou momentos de terror após passar 52 horas sob os escombros de um prédio na província de Hatay, na Turquia.

O menino lutou bravamente por sua vida nunca desistindo de pedir ajuda e foi somente por isso que os socorristas conseguiram encontra-lo. Felizmente a criança saiu ilesa.

No exato momento em que Yigit foi salvo o fotógrafo Burak Kara, da Getty Images, registrou a alegria no rosto do rapazinho: ele se mostrava alegre e animado por ter sido resgatado. Enquanto um homem o carregava após o resgate, o menino levantou os braços e ficou feliz pela ajuda e por finalmente reencontrar sua mãe.

Todas as chances estavam contra a criança e mesmo assim Yigit conseguiu sobreviver depois 52 horas sob os escombros. Era uma chance tão improvável que muitas pessoas estão considerando um milagre o menino sair com vida de toda essa tragédia.

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.