Reflexão

Menino de 8 anos de idade que vendia geladinho na rua para ajudar avó ganha casa nova

Mais uma linda ação do site Razões para acreditar!
Davi, um menino de apenas 8 anos que mora na Paraíba, emocionou o Brasil após aparecer em uma reportagem da jornalista Goretty Videres vendendo geladinho para ajudar a avó, Dona Rizomar. 
“Sim, porque eu quero ajudar minha avó que está com o aluguel atrasado. Aí eu quero ajudar ela porque ela me ajudou muito, me deu muita coisa e quero fazer o mesmo pra ela” disse o doce menino a repórter.

A avó do menino contou que o neto mora com ela desde que nasceu: “A gente se comove muito por ele ser criança… Criança tem que estar na escola, estudando né? Mas aí ele vê o sofrimento da gente, com dois meses de aluguel atrasado, as contas atrasadas, e ainda meu esposo me deixou no momento em que eu mais precisava, porque ele mandou eu escolher ou minha filha ou ele, então escolhi minha filha, né? Grávida de 8 meses, gravidez de risco.”

O caso chegou até a equipe do site Razões para Acreditar e, como sempre fazem, eles decidiram ajudar o menino. O site abriu uma vaquinha online, arrecadando mais de de 77 mil reais para comprar uma casa para a família. Dona Rizomar nunca mais precisará se preocupar com aluguel.

Quando a idosa soube do valor, ficou de joelhos e agradeceu a Deus, ao site e a todos que contribuíram com a vaquinha: “Aleluia, glória a Deus! Obrigado senhor a todos que me ajudaram, só tenho que agradecer a todos do Razões Para Acreditar e a todos que nos ajudaram.”

“Eu quero agradecer a todos do Brasil que ajudaram”, declarou o pequeno Davi.

“A gente conseguiu tirar o menino das ruas, para que ele tenha uma infância como merece, sem se preocupar em ajudar no sustento da família. E agora eles tem sua casinha.🏠 ” escreveu o site no Instagram.

Gostou da história do Davi? A vaquinha dele já acabou mas você pode contribuir com Wesley: ele tem 6 anos e vende geladinho debaixo de sol forte para os irmãos terem o que comer. A vaquinha dura mais 18 dias, ajude este anjo!

Doe clicando aqui!

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.