Reflexão

Menino salva cavalo de afogamento segurando sua cabeça por mais de uma hora

A bondade e o amor deste menino são admiráveis!

O inglês Cameron Miranda, de 13 anos de idade, tem uma paixão: cavalos. Certo dia ele foi ao campo tratar do seu pônei quando viu o cavalo de outra pessoa lutando para não morrer afogado em um canal de água congelada.

Sem pensar duas vezes, o garoto se atirou na água para ajudar o pobre cavalinho. Ele manteve a cabeça do cavalo acima da água para evitar que o animal se afogasse.

“Percebi que um dos cavalos do dono não estava onde normalmente está. Entrei em pânico e meu primeiro pensamento foi verificar a barragem. Eu vi na água, fiz o que tinha que fazer”, disse o menino.

Passou uma hora e nada do menino voltar para casa, o que fez os pais de Cameron entrarem em pânico. O casal saiu em busca do pequeno herói e o encontraram na água com o cavalo:

“Tínhamos visto Cameron gesticulando ao lado do calçadão à distância, mas honestamente não tínhamos ideia do que ele estava fazendo. Eu pulei na água e depois saí, foi muito assustador. Como se viu, ele literalmente manteve a cabeça de Domino acima da água para evitar que ele se afogasse”, disse Tanya Docwra-Smith, que cuidou de Cameron quando ele era pequeno.

“Cameron ficou paralisado e perturbado, mas insistiu que precisávamos salvar a vida do cavalo. Mesmo um adulto não teria coragem de fazer o que ele fez” Tanya continua.

O cavalo, que foi retirado da água por um caminhão de reboque, estava assustado, com uma lesão na perna e ervas daninhas nas narinas. Após o evento traumático o equino curtiu um quente e relaxante banho. O dono dele, Paul Williams, agradeceu a Cameron por salvar o animal.

Já o menino ficou exausto, dormindo 24 horas após o ocorrido, permanecendo acordado por 5 horas e dormindo mais 22 horas!

Depois de salvar o bichinho, menino e cavalo criaram um forte vínculo de amizade.

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.