Reflexão

Menino tirou os sapatos e os deu a Novo amigo: “Deus me disse para dar a ele”

Este caso curioso aconteceu na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo. Um menininho estava em um restaurante com sua familia quando levantou-se repentinamente, dizendo “Vou doar meus sapatos para uma criança”.

No Instagran, o pai do menino, Jonathan Pereira, conta que perguntou ao filho porque ele queria dar seus sapatos a um menino completamente estranho e ele respondeu: “Deus me disse para dar a ele”.

Jonathan e sua esposa concordaram que o filho fizesse a doação, mas pediram ao pequeno Heitor para verificar se o par de sapatos servia no menino e, para surpresa de todos, o número do pé dos garotos era o mesmo, conforme menciona Jonathan em seu post “Na hora que o menino atendeu, era o mesmo número do Heitor” .

O mais incrível é que “O menino havia pedido esses sapatos para a mãe há alguns meses e ela lhe disse que Deus os prepararia para ele” conta o pai de generoso Heitor, dizendo ainda que “O menino e os pais ficaram empolgados conosco”.

Jonathan registrou em um vídeo que pode ser visto abaixo, o momento em que Heitor entrega, discretamente, seus sapatos ao amiguinho:

Um verdadeiro ato de solidariedade protagonizado por uma criança pequena e que serve de reflexão para todos nós adultos.

Quanto ao nosso querido Heitor, não hesitou nenhum instante em tirar o próprio calçado e entregar a alguém que ele não conhecia, porque tinha uma certeza: ouviu a voz de Deus e Deus lhe dizia para fazer esse gesto de grandeza. E o mais intrigante nisso tudo, é que o menino desejava os sapatos e os havia pedido à mãe, anteriormente. Vale lembrar Shakespeare que disse: ‘Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia’.

E você, acha que foi Deus agindo ou que tudo não passou de um acaso. Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte


Autora
Lourdes Grings

Comentários

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.