Reflexão

Messi se recusa a ter sua esposa afastada das fotos depois de ganhar a Bola de Ouro

O jogador de futebol mundialmente conhecido, Lionel Messi, conquistou recentemente o disputado prêmio Bola de Ouro . Esse prêmio é disputado por outros jogadores renomados, e ganhá-lo, é sem dúvida uma grande vitória!

Na noite de comemoração, Messi foi alvo de fotos e entrevistas entre muitos jornalistas. A sua esposa permaneceu o tempo todo ao seu lado.

Nesta noite bastante animada, em um determinado momento, um fotógrafo pediu rapidamente para que a esposa de Messi, Antonela, se afastasse, a fim de que somente o jogador fosse o foco.

A mulher se afastou de seu querido esposo. Logo que percebeu isso, Messi agiu sem hesitar. O jogador trouxe a sua esposa de volta aos seus braços!

Ao redor, todos admiraram este simples gesto, e na internet, o vídeo fez muito sucesso:

Antonela e Lionel Messi desfrutam de um lindo romance há anos. Esta doce mulher já fazia parte da vida do jogador mesmo antes da fama. Em momentos comuns, difíceis ou em noites glamourosas de comemoração, Antonela sempre está ao lado do seu querido parceiro, Messi.

A atitude de Messi revela a cumplicidade que existe no amor. Certamente, este casal inspirou a muitos ao redor do mundo.

Apesar de toda a fama e todas as riquezas deste renomado jogador de futebol, Messi comprova que, realmente, é impossível ser feliz sozinho!

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.