Reflexão

Mímico obriga pai a levar a mochila da parceira enquanto ela carregava bebê

“Ele falou muito sem dizer uma única palavra” escreveu um usuário do Tiktok.

Em um famoso parque aquático americano, o SeaWorld, um artista foi filmado pelos visitantes enquanto entretinha a todos com sua performance. O homem atua como mímico e, por isso, se comunica com as pessoas apenas por gestos.

Enquanto divertia os demais visitantes um casal cruzou o caminho do artista: a mulher carregava seu bebê nos braços enquanto, ao mesmo tempo, segurava uma mochila. Ao seu lado vinha o companheiro – de mãos abanando.

Apenas por gestos o mímico se certificou de que o homem atrás da mulher era seu parceiro. Após a confirmação, ele passou a mochila para o homem na intenção de deixar aquela situação mais justa.

A mãe não conseguiu segurar o riso e o pai aceitou o puxão de orelha. O mímico ainda repreendeu o homem com gestos por não ajudar sua companheira , já que ela carregava o bebê e a mochila, enquanto ele ficava “numa boa”.

O público do parque veio abaixo, bateu palmas e aprovou a ação do artista enquanto os pais ainda caminhavam.  Veja o vídeo:

As imagens foram compartilhadas pelo usuário @fiestascondjnova no TikTok e rapidamente viralizaram.

Com nenhuma palavra e em poucos minutos o mímico lembrou uma importante mensagem: Não é certo que apenas uma pessoa fique sobrecarregada com as tarefas – principalmente quando se tem filhos. Em um time, sempre devemos olhar para o nosso parceiro e ver se ele precisa de ajuda.

Fonte

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.