Reflexão

Morador de rua emociona por amor ao seu cão: Primeiro eu alimento ele, para depois eu me alimentar

Às vezes pessoas com boas condições financeiras abandonam seus pets idosos para se livrarem das dificuldades que chegam com a velhice. Mas não este homem: Carlos Augusto de Lima Souza (conhecido pelo apelido de Bin Laden) cuida do seu doguinho vovô, o Truque, mesmo sem recursos. A amizade é tão grande que o programa de televisão TV Repórter em Ação fez uma reportagem com eles.

Carlos mora em São Paulo e sua única fonte de renda é encontrar e vender reciclagem. O trabalho gera pouco dinheiro mas rende o suficiente para comprar comida e alimentar a dupla de amigos.

O homem contou a equipe de reportagem que divide toda a comida que tem com o canino:

“Comemos quase no mesmo prato, eu como as sobras dele, eu não dou sobras para ele. Primeiro eu alimento ele, para depois eu me alimentar”.

Quando os dois se encontraram, o senhor Truque já não era mais um cão jovem e tinha muita experiência canina (e também alguns problemas de saúde).

Carlos lamenta ter poucos recursos e não conseguir dar mais conforto ao dog. Truque tinha um ferimento nas costas devido a uma mordida mas faltava dinheiro para ir ao veterinário fazer o tratamento adequado. O ferimento piorava pois o cãozinho se esfregava no chão para se coçar.

A equipe do TV Repórter em Ação fez uma surpresa ao homem e conseguiu uma veterinária para tratar a ferida de Truque.

Veja a reportagem completa no vídeo abaixo:

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.