Reflexão

Mulher desmaia às margens de um rio e 2 cães de rua agem como verdadeiros anjos da guarda

Uma Senhora, moradora de rua no Nepal, estava caída à beira de um rio, desacordada, tendo dois cães como guardiões. Um dos cães cuidava da mulher, enquanto o outro vigiava a área ao redor.

Um jovem chamado Ake Srisuwan  passava pelo local quando  percebeu a cena comovente, notando que os cachorros pareciam afeiçoados aquela senhora coberta de lama e que  aparentava estar inconsciente. Ele pode sentir que os anjos de quatro patas, além de cuidarem para que nada de mal acontecesse,   de certa forma, silenciosamente estavam  clamando por socorro.

O rapaz, comunicou o fato às autoridades que imediatamente transferiram a mulher para o hospital e  trataram dos cachorros.

A senhora em pouco tempo recebeu alta e pode se reencontrar com seus dois fiéis amigos que, através de seus gestos, demonstraram o amor verdadeiro que sentiam pela pessoa que representava  tudo para eles em suas sofridas vidas de animais de rua.

Membros da  comunidade estão empenhados em remover a mulher e seus adoráveis  peludos das ruas, proporcionando-lhes um abrigo. 

Fonte: Vida que Importa


 

Autora
Lourdes Grings

Comentário (1)

  1. Cães e gatos tem mais sentimentos do que humanos, que são muitas vezes egoístas e hipócritas.

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.